Trocas e Devoluções

Quanto tempo receberei o meu produto após a solicitação da troca?
O prazo pode variar de acordo com a disponibilidade do produto adquirido e da localidade de entrega.

Como Faço para enviar o produto para troca?
O produto deve estar bem protegido com a embalagem original. 
O produto não pode ter sinais de uso inadequado, provocado por mal uso e decorrente de lavagem inadequada do produto.

Caso o produto estiver danificado ou com a embalagem ou lacre interno violado, o produto não podertá ser trocado ou devolvido.

O produto deverá ser enviado com a nota fiscal com todos os acessórios e lacres em perfeito estado.

Quanto tempo posso realizar a troca do produto?
Assim que receber o produto terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a troca, caso o produto esteja danificado por mal uso ou sem as embalagens originais o mesmo não poderá ser trocado ou devolvido.

Recebi um produto diferente.
Caso tenha recebido um produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número (11)2503-4866 ou pelo e-mail contato@leticiagobira.com.br.

Como trocar produtos com defeitos?
Após o recebimento do produto você poderá solicitar a troca por defeito do seu pedido em até 30 dias úteis.
Para as trocas o produto deverá estar com as embalagens e lacres em perfeitas condições.

 

***Atenção:
Produtos da categoria sale   e ou em promoção não poderão ser trocados, nem tão pouco devolvidos.

Sobre a loja

A Loja Letícia Gobira tem a principal missão oferecer os melhores produtos com excelência em qualidade e acabamento. Trazendo para sua coleção produtos confeccionados em couros de produção artesanal utilizando metais com banho e trazendo os melhores modelos e tendências de bolsas e acessórios para pessoas que buscam exclusividade, qualidade, praticidade, estilo com a mais alta qualidade.

Pague com
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Letícia Souza Gobira - ME - CNPJ: 15.201.002/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2024